Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2001 - 18h32

Mais magros, ex-concorrentes de "No Limite" já pensam em propostas

Publicidade

ELLEN SOARES
free-lance para a Folha Online, no Rio

Os ex-participantes da segunda edição do programa "No Limite" deixaram a competição mais magros, mas pensando em aceitar possíveis propostas de trabalho na mídia, como posar em revistas e participar de propagandas, como aconteceu com os participantes da primeira etapa.

Somente os participantes que fazem parte do júri instituído no programa puderam falar com a imprensa. Eles ainda estão isolados de suas famílias, da mídia e do público no Mato Grosso, onde aconteceram as gravações do programa. Por isso, nenhuma proposta ainda é oficial.

Eliane e Sávio perderam 7 quilos cada; Sônia perdeu 4 quilos; e Rosa perdeu apenas dois quilos. Eles reclamaram muito da fome e disseram que esta é apenas uma das grandes dificuldades do programa.

Sávio disse que sentiu tanta fome que pretende fazer campanhas para arrecadar alimentos para carentes em Curitiba (PR), onde mora.

Propostas

A representante comercial Eliane disse que aceita posar nua caso seja convidada. Sávio também disse que aceita a proposta. Mas a produção da Globo já sabe que eles estão sendo sondados por revistas.

De acordo com o apresentador Zeca Camargo, a produção se preocupou em colocar na segunda edição do programa gente que não tinha vontade de ser artista, apenas de competir. "Eles (produção) não queriam nenhuma Scarlet Ohara. Queriam pessoas comuns e que quisessem competir", disse.

Segundo ele, os dois programas (o primeiro e o segundo) foram completamente diferentes, mas com o mesmo formato de competição. Este "No Limite" foi mais difícil que o primeiro, ao menos na exigência física. Além disso, foram feitos planos, conchavos, o que não houve na primeira edição. "Não houve a inocência do primeiro. O programa teve muito mais manipulação e estratégias. Houve conchavo e mudança de atitude quanto à amizade."

O ex-participante Leon, que foi o primeiro eliminado da gincana, também teria recebido propostas para fazer propagandas de roupas íntimas. Sávio também deve receber o mesmo convite quando voltar do Mato Grosso.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página