Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/03/2001 - 12h11

Nem mesmo competidores sabem o final de "No Limite"

Publicidade

da Folha de S.Paulo, no Rio

Embora a prova final esteja gravada há quase um mês, nem os finalistas de "No Limite" sabem quem ganhou a gincana da Globo. O último episódio será exibido hoje, após o "Fantástico", em clima de mistério.

Diferentemente da primeira edição, na qual o nome da vencedora, Elaine, vazou para a imprensa, dessa vez apenas o apresentador do programa, Zeca Camargo, e o diretor, Fernando Gueiros, sabem quem é o ganhador do prêmio de R$ 300 mil.

"Fizemos a última prova num formato que resguarda o sigilo ao máximo. Os próprios competidores não sabem quem venceu", disse Gueiros.
Os quatro participantes que chegaram ao último episódio são o carioca Dáda, 18, o mineiro Danilo, 21, o goiano Léo, 23, e a paulista Cristina, 27. Dois deles chegarão à final.

O vencedor da primeira prova do episódio (a semifinal) garante presença na final. Os outros três passarão pelo Portal do Tempo, no qual um deles será eliminado em uma votação (o vencedor da semifinal também vota, mas não pode ser votado).

Os dois que sobrarem serão submetidos à decisão do júri, formado pelos últimos quatro participantes eliminados (Rosa, Sônia, Sávio e Eliane).
"Não torço para ninguém. Vou dar meu voto para quem agir dentro dos meus princípios", diz Eliane, 31.

O escolhido do júri se juntará ao vencedor da semifinal para fazer a grande finalíssima. É essa prova que tem o resultado sob total sigilo.
O último episódio será acompanhado no Projac, onde ficam os estúdios da Globo, por uma platéia de 80 pessoas, incluindo os oito eliminados ao longo do programa e as famílias dos quatro competidores.

Leia especial sobre o programa
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página