Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/03/2001 - 16h16

Público lota arquibancadas para ver as estrelas do Oscar chegarem

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

Enquanto as celebridades começavam a se preparar, 400 privilegiados invadiram no início da manhã as arquibancadas construídas em frente ao Shrine Auditorium, em Los Angeles, sonhando em ver de perto, nem que seja por alguns instantes, os protagonistas da 73ª edição do Oscar.

Muitos passaram dias acampados para poder presenciar a entrada triunfal de nomes como Julia Roberts, Catherine Zeta-Jones, Tom Hanks, Russell Crowe, Michael Douglas e outros ilustres, vestidos com roupas de gala, que passarão pelas estatuetas gigantes que ficam na entrada do teatro.

"É como um grande piquenique", diz Marge Denovi, uma mulher de 32 anos que não faltou nenhuma vez à cerimônia, sempre acompanhada pela amiga Babe Chucho. Ambas chegaram há nove dias de Chino, 57 km a leste de Los Angeles, e vêm se revezando desde então para não perder o lugar na fila.

A estrela mais esperada é Julia Roberts, única que parece ter a vitória garantida. Todos os olhares estarão voltados para ela, quando a atriz descer de sua limusine de braços dados com o namorado, o latino Benjamin Bratt.

Pelo tapete vermelho também passarão outros hispânicos, como o espanhol Javier Bardem, Benicio Del Toro e a equipe do filme mexicano "Amores Perros", sem contar as atrizes Jennifer López e Penélope Cruz, que participarão da cerimônia, apresentada pelo comediante Steve Martin.

Leia mais notícias sobre o Oscar
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página