Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/2001 - 10h11

Globo suspende séries, mas mantém "No Limite"

Publicidade

DANIEL CASTRO
da Folha de S.Paulo

Apesar de a segunda edição de "No Limite" não ter sido o fenômeno de audiência que foi a primeira, a Globo planeja fazer uma terceira versão do programa, a ser exibida provavelmente em setembro ou outubro deste ano.

Exibido entre julho e setembro passados, o primeiro "No Limite" deu média de 47 pontos. Já o segundo, que terminou anteontem, oscilou entre 32 e 35 pontos, à exceção do último episódio, que, segundo dados preliminares, teve média de 41 pontos.

A cúpula da Globo avalia que são satisfatórias audiências superiores a 30 pontos no horário em que "No Limite" foi exibido, após as 22h30, pois são superiores ao ibope do "Sai de Baixo". Além disso, "No Limite" é um programa bom de vendas: atrai anunciantes e gera subprodutos.

A emissora avalia ainda que a queda de audiência da segunda edição do programa se deveu, em parte, à perda de impacto em relação à primeira. Acredita também que o elenco não foi dos mais "felizes". Faltaram homens e mulheres mais bonitos e simpáticos.

Já a produção de minisséries está suspensa pela emissora, após os relativos fracassos de audiência das últimas duas, "Aquarela do Brasil" e "Os Maias".

A Globo previa exibir neste ano uma minissérie de Walther Negrão ou Carlos Lombardi, mas desistiu. Deverá produzir uma no segundo semestre, para ser exibida no início de 2002.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página