Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/04/2001 - 19h13

Diário de uma Backstreet Girl: Após 5 dias, fã toma banho e come arroz

Publicidade

da Folha Online

TAÍS RAMIRES, 18, fã do grupo Backstreet Boys, acampada no Anhembi, em São Paulo, à espera do show do grupo, que acontecerá nos dias 5 e 6 de maio

A Folha Online vai publicar o diário de uma fã até o dia do show

Rogério Cassimiro
Veja mais imagens
A fã Taís Ramires
Depois de cinco dias, finalmente ela tomou um banho, comeu feijão com arroz no prato e cochilou em uma cama bem macia, para descansar por algumas horas. Assim foi a quarta-feira da estudante Taís Ramires, 18, que está desde o último sábado (7) acampada em frente ao portão do Centro de Convenções do Anhembi, onde será realizado o show da banda norte-americana Backstreet Boys.

"Quando a gente está em casa nem liga pra algumas coisas, mas esse tempo lá na barraca me fez sentir tanta falta de coisas simples. Eu estava aguada pra comer feijão com arroz", disse a garota.

O conforto durou pouco. Ela passou somente algumas horas ao lado da mãe. "O pessoal que estava tomando conta da barraca ligou pra casa mandando a gente ir", disse Taís, que no acampamento divide a barraca com amiga Núbia e, a partir de hoje, também terá a companhia da irmã, Poliana.

Como mora em Itaquera (zona leste de SP), Taís pretende voltar para casa somente no dia 28 de abril, para resolver sua situação no curso de inglês, que abandonou temporariamente para guardar lugar na fila.

Rogério Cassimiro
Veja mais imagens
A fã Taís Ramires, na barraca
"Tenho que pegar dois ônibus e metrô, e isso é muito caro. Temos que guardar dinheiro pra alguma emergência", disse Taís, que investiu todo o dinheiro das férias comprando o ingresso para o show e a alimentação para ficar no "acampamento".

As três pretendem fazer um acordo com as outras companheiras da barrraca -ao todo são 16- para que elas se cotizem para pagar o banho diário na rodoviária. "Já que elas não estão passando a noite aqui, a gente vai propor isso pra elas". Taís disse que conheceu as outras colegas na fila e que fizeram um acordo de revezamento que não estava sendo cumprido.

Mídia

Hoje também foi dia de sessão de fotos no acampamento. Uma revista de comportamento fez um ensaio fotográfico com as garotas. Elas foram fotografadas com roupas de grife e tiverem direito à maquiagem e cabeleireiro, mas nenhum cachê.

A presença da imprensa no local, segundo Taís, está fazendo com que o número de barracas aumente todo dia. Hoje já são mais de dez, ontem eram apenas seis. A previsão é que esse número cresça muito durante o feriado.

  Veja galeria de fotos do "acampamento" no Anhembi

Enquete:

  • Você faria a mesma coisa por um ídolo?


  • Leia também:

  • O "diário" de Marcela Paganin

  • Fãs do Backstreet Boys entram em "guerra" de barracas no Anhembi

  • Rio começa a vender ingressos do Backstreet Boys na quarta-feira
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página