Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2001 - 19h30

Diário de uma Backstreet Girl: acampadas garantem lugar com senhas

Publicidade

da Folha Online

MARCELA PAGANIN, 17, abandonou os planos de fazer supletivo para o 2º grau para poder ficar na fila, acampada no Anhembi, em São Paulo, à espera do show do grupo, que acontecerá nos dias 5 e 6 de maio

A Folha Online vai publicar o diário de uma fã até o dia do show

No último dia 12, a Folha Online publicou o diário de Marcela. Agora, ela volta a nos contar como está organizando a fila no acampamento.

Depois de ter sido uma das "coordenadoras" do churrasco que aconteceu no domingo passado no acampamento, Marcela resolveu novamente colocar em prática sua experiência em fila de espera de shows internacionais.

Nesta quarta-feira, as garotas que estão nas 30 barracas instaladas em frente ao estacionamento do Anhembi resolveram, por sugestão de Marcela, criar senhas para organizar a fila no dia do show.

"Eu e uma amiga estamos fazendo 500 senhas para distribuir na fila", disse. Segundo Marcela, isso deverá impedir que no dia do show as pessoas furem a fila. "Isso deu certo no show do Five", afirmou.

Marcela também já começou a tomar outra providência para impedir que o esforço que está fazendo agora não seja em vão. Ela e outras garotas vão pedir à produção do show que coloque uma grade cercando a fila com o objetivo de impedir os "fura-filas".

"Quando abrirem os portões vai ser uma invasão. Vai se dar bem quem não estiver com bolsas para poder correr e chegar primeiro na frente. Eu já fui em show onde não deu nem tempo de entregar o ingresso de tanta correria", disse.

Ontem foi o primeiro dia, desde domingo, que Marcela foi para casa tomar banho. O próximo banho será só na sexta-feira. "Mas eu trago tudo para poder ficar aqui esses dias. Tem Tem gente que não se toca e não vem com nada. Você imagina como fica...".

Temor

Marcela disse que na semana que vem chegarão dois ônibus de um fã-clube de Belo Horizonte (MG) no acampamento.

"As garotas das primeiras barracas estão com medo que elas tomem o lugar delas, mas eu acho que isso não vai acontecer. Na nossa frente ninguém passa", disse.

Outro problema das fãs que continuam a chegar estão enfrentando é arranjar lugar para armar as barracas. "Tem duas meninas aqui pedindo para a gente juntar mais as barracas pra elas poderem montar a delas. Não sei como as outras garotas vão fazer", disse a fã.

Marcela foi para o Rio de Janeiro em novembro, quando os Backstreet Boys vieram, e seguiu o carro do grupo em um táxi, às 2h15 da madrugada. Ela pretende fazer a mesma coisa em São Paulo.

  Veja galeria de fotos do "acampamento" no Anhembi

Enquete:

  • Você faria a mesma coisa por um ídolo?


  • Leia também:

  • O diário de Lorene Israel

  • O diário de Carla Barbosa

  • O diário de Myrtle Alexis

  • O diário de Marcela Paganin

  • O diário de Taís "Carter"

  • 42 mil ingressos já foram vendidos para ver o Backstreet Boys

  • Fã que só pensa no ídolo "adota" sobrenome de Backstreet Boys

  • Fãs do Backstreet Boys entram em "guerra" de barracas no Anhembi

  • Rio começa a vender ingressos do Backstreet Boys na quarta-feira
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página