Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2001 - 19h22

Shows do Backstreet Boys no Brasil terão 140 caixas de som

Publicidade

da Folha Online

Para realizar os três shows que farão no Brasil, a banda Backstreet Boys trará na bagagem três telões (um deles com altura superior a 10 metros), 140 caixas de som, refletores capazes de iluminar uma cidade de 25 mil habitantes e uma equipe técnica de 180 pessoas.

As informações foram fornecidas pela assessoria de imprensa da organização dos shows.

No palco, a banda será acompanhada por 10 bailarinos e usará recursos cênicos com nuvens de fumaça e cortinas de fogo.

No backstage, os integrantes da banda terão a sua disposição preparadores físicos, massagistas, uma sala com aparelhos de ginástica, mesa de bilhar e de pingue-pongue e três chefes de cozinha.

O espetáculo, que terá show pirotécnico, dura cerca de 1h40.

Cerca de 22 músicas vão compor o set list, a maior parte delas fazem parte do último CD, Black & Blue. Sucessos dos três CDs anteriores -"Backstreet Boys", "Backstreet's Back" e "Millenium"- e algumas só lançadas em singles também deverão fazer parte do show.

"Everybody", "Quit Playing Games", "As Long as you Love Me", "All I Have to Give", "Shape of My Heart" e "The Call" serão presenças certas no repertório dos shows no Brasil.

Os integrantes da banda trocam de roupa cinco vezes durante o show.

O palco montado para a realização dos shows da banda no México, no início de março, tinha 20 metros de altura. A banda prometeu que, no Brasil, o aparato tecnológico será maior.

Leia mais notícias sobre o Backstreet Boys
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página