Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/05/2001 - 22h32

Na Argentina, fãs gritam tanto que música ficou em baixo volume

Publicidade

da Folha Online

No show do Backstreet Boys na Argentina, realizado no último sábado, dia 28, as fãs gritaram tanto que a música da banda ficou quase inaudível, em volume menor. A impressão foi relatada ao jornal argentino "Clarín" e está na Web.

De acordo com a publicação, os jogos de luzes e os flashes das fãs se confundiram durante a abertura do show, que é de efeitos especiais: primeiramente, uma grande tempestade é simulada, mas depois, aparece no telão uma guerra entre mundos. Daí entram os "backstreet".

"Os gritos são ensurdecedores", relatou a repórter Sandra de La Fuente, que cobriu o show.

O jornal diz que "qualquer um dos garotos da banda poderia ser um bom noivo para as filhas", alertando os pais das adolescentes fissuradas pelo Backstreet Boys.

O show transmite um certo erotismo com as coreografias de bailarinos e bailarinas. Segundo o "Clarín", a apresentação tem poucos momentos em que a sonoridade musical é percebida. O Backstreet Boys faz um show visual.

O jornal encerra a crítica dizendo que o Backstreet Boys nunca poderá abandonar os shows ao vivo como os Beatles, partindo para uma carreira de estúdio para provar que a música pode ocupar o primeiro plano da carreira.

Leia mais notícias sobre o Backstreet Boys
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Smart TV Smart TV Diversas ofertas a partir de R$ 856,11

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página