Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/05/2001 - 21h16

Um dos shows do Backstreet Boys em São Paulo é cancelado

Publicidade

da Folha Online

Um dos shows que o grupo Backstreet Boys faria em São Paulo no próximo domingo, dia 6, foi cancelado pela produção da banda.

Os garotos estão no Brasil desde domingo e os shows haviam sido programados com muita antecedência. A assessoria de imprensa do show acaba de informar, no entanto, que o show de domingo não acontecerá mais.

Haverá somente um show do Backstreet Boys em São Paulo e ele acontecerá no sábado, dia 5. Nesta quinta, dia 3, os cinco rapazes da banda se apresentam no Rio de Janeiro.

A produção informou ter constatado, durante uma reunião, que não seria possível transferir todo o equipamento do show para a Venezuela, em Maracaibo, onde o grupo se apresenta no próximo dia 9.

Entre o aparato do show estão 20 contêineres com mais de 140 toneladas e 150 pessoas no trabalho da montagem e desmontagem dos shows.

Ingressos

De acordo com informações obtidas pela Folha Online, não foram vendidos todos os ingressos previstos para São Paulo ainda. A expectativa inicial era de vender 200 mil ingressos no país para os shows do Rio e de São Paulo.

Os shows de São Paulo seriam divididos em dois dias para que o público não ultrapassasse a capacidade do local do evento, o estacionamento do Anhembi.

De acordo com o último balanço divulgado pela produção dos shows, até quinta-feira passada haviam sido vendidos 65 mil dos 200 mil ingressos colocados à disposição para os shows do Rio e de São Paulo.

Quem já havia comprado o ingresso para o domingo e não quiser ir ao show de sábado tem o direito de receber o dinheiro de volta. Basta procurar uma das bilheterias de venda.

O reembolso poderá ser feito a partir da próxima segunda-feira, dia 7, a partir das 14h, nos postos de venda onde os ingressos foram adquiridos. Informações podem ser dadas pelos telefones 0/xx/11/3191-0011 ou 0800 771 2391.

Leia mais notícias sobre o Backstreet Boys
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página