Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/05/2001 - 18h50

31 mil estão no Anhembi para ver o Backstreet Boys em São Paulo

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online

A menos de duas horas do show do Backstreet Boys em São Paulo, o estacionamento do Centro de Convenções do Anhembi está com cerca de 31 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar.

A estimativa é que o público chegue a 35 mil nesta noite de sábado, única apresentação da banda em São Paulo.

As pessoas estão correndo ao cruzar os portões, mas o clima no Anhembi é calmo.

A gritaria não chega a ser perturbadora ainda, e é menor da que aconteceu no Rio de Janeiro, quando antes mesmo do show as fãs já estavam ansiosas pelo grupo.

De meia em meia hora, os organizadores do show pedem para que os fãs aguardem com calma o início do show e apelam para que não haja empurra-empurra, principalmente à frente do palco.

Apesar de o fundo do estacionamento continuar vazio, próximo ao palco os fãs se aglomeram e formam um bloco compacto. É impossível chegar ao local.

Os organizadores também pedem para que as pessoas liguem para casa para avisar a família que está tudo bem no local. Há muitas pessoas perdidas de grupos, pais e amigos com que foram ao Anhembi.

Não há mais filas para entrar no Anhembi, mas cerca de mil pessoas que não compraram o ingresso estão na frente dos portões na esperança de entrar para ver o show. Os ingressos ainda estão à venda.

O Juizado de Menores colocou 60 fiscais no local para impedir o consumo de bebidas alcoólicas e de drogas.

Quatro postos médicos e sete ambulâncias estão de plantão no estacionamento do Anhembi para atender qualquer ocorrência.

Leia mais notícias sobre o Backstreet Boys
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página