Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/05/2001 - 20h44

Fãs do Backstreet Boys adotam Pollyanna, irmã de Howie D.

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online

As fãs do grupo Backstreet Boys adotaram a irmã de Howie D., a cantora Pollyana, na abertura do show da banda em São Paulo, neste sábado, dia 5.

Pollyana entrou no palco às 20h e permaneceu durante 20 minutos, cantando três músicas com quatro bailarinos no palco.

Ela agradeceu várias vezes por estar fazendo shows no Brasil e em São Paulo. Falou em espanhol, cantou em inglês e em espanhol. "Obrigado, Brasil, e obrigado, São Paulo, sou Pollyanna, e estou muito feliz de estar aqui", disse a garota.

No intervalo entre a segunda e a terceira música que cantou, Pollyanna pediu para que os fãs visitassem seu website, www.pollyanna.net, onde estão todas as suas músicas, para conhecerem mais sobre ela.

O ritmo pop da irmã de Howie D., o único backstreet boy declaradamente solteiro, gritaram muito durante o show e falaram várias vezes o nome da garota.

A estudante Tania Arantes, 16, não conhecia a cantora nem suas músicas, mas disse que ela vai emplacar.

"Minha cunhada vai se dar bem", disse a estudante Damaris Castro, 12, se referindo a um possível casamento com Howie D. [todas as "backstreet girls" pensam em se casar um dia com os backstreet boys].

O público gostou da idéia dos dois shows antes da entrada do grupo. Para as fãs ouvidas pela Folha Online, eles ajudam a "entrar no clima" da apresentação mais esperada, dos cinco rapazes, prevista para começar às 21h.

A estudante Paula Marques, 14, acredita que Pollyanna vá fazer tanto sucesso quanto Aaron Carter, irmão de Nick Carter, outro backstreet boy. "Mas ninguém chega aos pés do Backstreet Boys", afirmou.

Depois de Pollyanna, foi a vez da cantora Krystal, cujos padrinhos são os meninos do Backstreet.

Leia mais notícias sobre o Backstreet Boys
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página