Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/05/2001 - 23h10

Público fica abaixo do esperado no show do Backstreet Boys em SP

Publicidade

da Folha Online

Apesar da histeria das fãs, o público na única apresentação do Backstreet Boys em São Paulo ficou abaixo do esperado pela organização do show. De acordo com a produção, 35 mil pessoas assistiram à apresentação no Anhembi neste sábado. Era nítido o baixo número de fãs.

No Rio de Janeiro, na primeira apresentação que o Backstreet Boys fez no Brasil, o público ficou entre 50 mil (número da Polícia Militar) e 70 mil (número fornecido pela organização).

A Polícia Militar, no entanto, informou que o público oscila entre 30 mil e 33 mil, no máximo. O show do Backstreet Boys começou às 21h15 e terminou às 22h55.

Muitas fãs acamparam por mais de 15 dias na frente do Anhembi à espera do show. Os ingressos custaram R$ 75 e estudantes pagaram meia-entrada.

O Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) limitou o público do show em 35 mil pessoas para evitar tumultos e possíveis acidentes. No início do show, às 21h15, ainda havia ingressos à venda.

Graças à mesma falta de público, apesar de a produção não confirmar a informação, o show que havia sido marcado para o domingo, dia 6, foi cancelado. A organização alega que não haveria tempo hábil de montar a estrutura do show na Venezuela, onde o grupo se apresenta no próximo dia 9.

O fundo do estacionamento do Anhembi, onde aconteceu o show, estava vazio, e cerca de mil pessoas ficaram do lado de fora, apesar de terem sido colocados à venda 50 mil ingressos para este show.

No início, foram colocados à venda 200 mil ingressos no Brasil. Deles, cerca de 25 mil eram destinados a promoções de rádios e mídia em geral.

Caso os números se confirmem, nem metade dos ingressos foi vendida para a turnê brasileira de "Black & Blue".

Leia mais notícias sobre o Backstreet Boys
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página