Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2001 - 15h33

"SuperPositivo" investe em game show e faz paródia de programas

Publicidade

da Folha Online

A TV Bandeirantes está mostrando aos poucos a reformulação que está fazendo em sua grade. Desde a última segunda-feira, junto com a estréia de novos programas na casa, as antigas atrações da emissora também começaram a apresentar mudanças. Uma delas foi o "SuperPostivo", apresentado por Sabrina Parlatore e Otaviano Costa.

O diretor de criação da Band, Rogério Gallo, resolveu investir de vez nos games shows do programa, que vai ao ar de segunda à sexta, das 20h30 às 22h. Além disso, desde o dia 04 o "SuperPositivo" vem apresentando um quadro novo a cada dia, fazendo paródias de outros programas de TV e reportagens sobre assuntos atuais. As atrações musicais também continuam.

Dentre os novos quadros destacam-se o "Menos Você" (paródia do "Mais Você", em que Sabrina é acompanhada pelo Corvo Mané; "A Feiticeira e o Cinderelo" (A Princesa e O Plebeu), "Show do Milzinho" ("Show do Milhão"), "Onde está Tatá?" ("Onde Está Wally?") e um novo quadro chamado "Charadas da Internética".

Os quadros de paródia não têm dias fixos para serem apresentados. Segundo a assessoria de comunicação da emissora, a opção de Gallo é fazer o programa acompanhando os fatos mais importantes do dia, já que a transmissão é ao vivo. Na última terça-feira, o "SuperPositivo" gravou matéria no local do acidente com o avião que caiu sobre duas casas em São Paulo.

Hoje vai ao ar "A Feiticeira e o Cinderelo". No quadro, a Feiticeira Joana Prado acompanha um telespectador - escolhido por carta - durante um dia.

Outra mudança acontece no quadro "A Bela e as Feras". A assistente de palco Taís, que fazia uma espécie de strip tease em um dos games do programa, será substituída por convidadas famosas. Hoje a participação é das Malandrinhas, que estão na capa da "Playboy" deste mês.

Gallo garantiu, em entrevista na semana passada, que os personagens que fazem parte do programa, como a Feiticeira e Os Gêmeos, não terão, no momento, programas individuais, como vinha sendo cogitado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página