Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/06/2001 - 02h46

Guitarrista do Titãs é atropelado em São Paulo e corre risco de morte

Publicidade

JOSÉ EDUARDO RONDON
da Agência Folha

O guitarrista Marcelo Fromer, 39, da banda de rock Titãs, foi atropelado no começo da noite de ontem, em São Paulo, e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas.

O acidente aconteceu enquanto o músico fazia uma caminhada no bairro do Jardim Europa, na zona oeste da capital paulista.

Segundo informações da Polícia Militar, um motociclista teria atropelado Fromer, no cruzamento da avenida Europa com a rua Portugal, e não parado para prestar socorro.

O guitarrista, que não portava documentos na hora do atropelamento, deu entrada no Hospital das Clínicas com traumatismo craniano, por volta das 19h, como desconhecido.

A namorada do músico, Karen Kupfer, tinha marcado um jantar com ele e estranhou sua ausência. Karen ligou para o 15º Distrito Policial e foi informada, por um investigador, que teria havido um atropelamento de um desconhecido nas imediações da avenida Europa. Após ir ao hospital, Karen reconheceu o namorado.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, o estado de saúde de Fromer é considerado muito grave. O músico passa por uma cirurgia, neste momento, para tentar controlar um coágulo que se formou no cérebro.

O caso foi registrado no 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi.

Leia mais notícias sobre o estado de saúde de Marcelo Fromer
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página