Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2001 - 15h40

Exames clínicos comprovam morte cerebral do músico Marcelo Fromer

Publicidade

da Folha Online

Os exames clínicos comprovaram hoje que o músico Marcelo Fromer, 39, sofreu morte cerebral, informou a equipe médica responsável pelo guitarrista do grupo Titãs, criado em 1982.

Fromer sofreu um traumatismo craniano ao bater com a cabeça no chão logo após ser atropelado por uma moto na avenida Europa, na zona sul de São Paulo.

Segundo os médicos, Fromer passou as últimas horas em coma profundo e respirando com auxílio de aparelhos para preservar seus órgãos e permitir que eles sirvam para transplantes.

Fromer tinha quatro filhos e estava no Titãs desde quando a banda começou, em 1982. Durante sua carreira, Fromer também escreveu livros. Atualmente, ele preparava a volta do Titãs ao mercado, depois de um período de férias. O grupo começaria a gravar músicas inéditas um dia depois de ele ser atropelado.

Depois de ser levado ao pronto-socorro do HC (Hospital das Clínicas) de São Paulo, Fromer foi submetido a uma cirurgia para reduzir a pressão do cérebro. Ele sofreu uma craniotomia, cirurgia que permitiu que seu estado de saúde permanecesse estável durante o dia.

Leia mais notícias sobre a morte de Marcelo Fromer
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

TV LED TV LED HDMI, Full HD a partir de R$ 899,90

Geladeira Geladeira Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página