Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2001 - 18h00

Titãs divulgará comunicado sobre situação do grupo

Publicidade

da Folha Online

O Titãs vai divulgar um comunicado oficial sobre a situação do grupo após a morte do guitarrista Marcelo Fromer, que foi atropelado na última segunda-feira e ficou internado no Hospital das Clínicas até ontem. Essa informação ainda não tem data para ser divulgada.

Joaquim Fromer, pai do titã, não compareceu ao enterro do filho por não ter condições emocionais. Ele teria sido o parente mais abalado com a morte do músico.

Em seu discurso de homenagem, Nando Reis relembrou a infância do grupo. Falou das brincadeiras de criança e lembrou quando surfavam e pegavam ônibus juntos. Os integrantes dos Titãs, com exceção de Tony Belloto e Charles Galvin, se conheciam desde a infância.

Todos os filhos de Marcelo estiveram presentes no velório -Susy, 17, Alice, 7, e Max, 5, os dois últimos filhos do segundo casamento.

A filha mais velha de sua segunda mulher, Milla, 17, não conseguiu embarcar a tempo de Portugal para o Brasil.

A decisão da família de não seguir as tradições judaicas no enterro teve como razão um pedido da mãe de Fromer, Lúcia, que queria um enterro com a "cara do Marcelo".

Segundo a assessora do grupo, Fromer não seguia à risca as tradições judaicas. A mãe dele pediu ainda para que o Titãs cantasse durante o enterro. O grupo atendeu o pedido tocando a música "Pra Dizer Adeus".

Leia mais notícias sobre a morte de Marcelo Fromer
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página