Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2001 - 22h28

Surfistas inspiram coleção apresentada por Fause Haten

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online

Ao som de músicas de Mozart e Haendel, tocadas ao vivo na passarela do São Paulo Fashion Week, Fause Haten apresentou sua proposta para o guarda-roupas masculino no verão 2002.

Eduardo Knapp/Folha Imagem
Veja mais fotos
Desfile de Fause Haten
Tendo um desejo não realizado como fonte de inspiração, o estilista colocou a vida de surfista, que gostaria de ter sido e não pôde, na passarela. "Eu pensei em como o surfista se vestiria nas mais variadas situações", disse Haten.

Com esta proposta o estilista colocou na passarela modelos despojados e confortáveis, fazendo misturas inusitadas. O preto e o branco predominaram, apesar da presença marcante do rosa, do vermelho e do azul.

Seguindo a intenção de fazer roupas confortáveis, predominaram os tecidos amassados -bem apropriado para a época do apagão, como disse o próprio estilista.

Haten casou terno e smoking com sandálias no estilo havaianas. Também usou faixas de smoking com bermudas. Entre os tecidos, usou a sarja, a malha, a cambraia de algodão e gazes.

Bordados com brilho apareceram nas camisas e sungas sempre em branco. Em um dos momentos do desfile o destaque foi dado às listras.

Leia mais notícias sobre a São Paulo Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página