Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2001 - 21h26

Cavalera conta "história de amor" no Havaí em desfile

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online

Quem esperava que a estréia da Cavalera na São Paulo Fashion Week tivesse algo a ver com o heavy metal ou coisa parecida ficou surpreso. A estilista Thais Losso resolveu contar uma história de amor de dois personagens famosos: King Kong e Monga.

O gorila King Kong (aquele do filme) dispensa apresentações. E quem não tem uma história para contar sobre a Monga, a mulher que se transforma em macaco nos parques de diversão? Pois bem, a estilista resolveu falar do romance entre os dois e escolheu o Havaí como cenário.

Losso pintou a história com uma cartela de cores suaves e fortes como o azul aquático, o amarelo, o rosa-coral, o vermelho, o branco e o preto.

De dentro da boca de um enorme King Kong inflável colocado no começo da passarela saíram garotas vestidas com shortinhos com cara daquelas calcinhas de criança que tem babadinho só na parte de trás, saias curtíssimas -feitas de tirinhas, com babados ou pregas-, calças jeans curtas e com barra italiana e blusas frente única ou ombro só. Os homens usaram bermudas e blusas mais curtas e quadradas.

O jeans recebeu tratamento com graxa, película de silicone e gesso, lavagens e jatos de cor.

Listras com estampas de macacos e bordados, bolsinhas em forma de banana ou de coração ajudaram a contar a historinha da Cavalera na semana de moda de São Paulo.

Leia mais notícias sobre a São Paulo Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página