Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/08/2001 - 16h31

"Presença de Anita" reforça dobradinhas de parentes na TV

Publicidade

CLÁUDIA CROITOR
da Folha de S.Paulo

Em "Presença de Anita", a nova minissérie da Globo, que estreou na última terça, a atriz Júlia Almeida interpreta uma adolescente "revoltada". A personagem foi criada especialmente para ela por... seu pai.

Filha do autor Manoel Carlos e presença certa em suas tramas -esteve também nas novelas "Laços de Família" e "Por Amor"- Júlia volta a reforçar o time de parentes e casais sempre presente nas produções da Globo.

Sua colega de minissérie, Helena Ranaldi, que vive a infeliz Lúcia, também repete a dobradinha de "Laços": assim como na novela, é dirigida em "Presença de Anita" por seu marido, Ricardo Waddington.

Como Júlia, não é a primeira nem a segunda vez: já foi dirigida pelo marido em "Olho no Olho", "Quatro por Quatro" e "Anjo de Mim". A atriz já disse que não acha que corre o risco de ser vista como "protegida".

Certo, pode até não ser proposital, mas fica aquela pulguinha atrás da orelha. Por que Júlia está sempre nas novelas de Manoel Carlos? E o que dizer de Flávia Alessandra como protagonista de "Porto dos Milagres", dirigida por seu marido, Marcos Paulo?

PRESENÇA DE ANITA - Globo, de terça a sexta, no final da noite

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página