Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2001 - 14h57

TVs mobilizam artistas e helicópteros para cobrir caso Silvio Santos

Publicidade

da Folha Online

As emissoras de TV mobilizaram aparatos, repórteres e até helicópteros para cobrir o sequestro do empresário e apresentador Silvio Santos, que ficou durante mais de 7 horas como refém do sequestrador Fernando Dutra Pinto, 22, que há dois dias libertou sua filha Patrícia Abravanel.

O SBT iniciou a transmissão mais tarde que as outras emissoras, mas colocou o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, ao vivo junto de jornalistas acompanhando o desfecho do sequestro e fazendo comentários.

A emissora, da qual Silvio Santos é proprietário, obteve 10 pontos no ibope. Normalmente, consegue 6 pontos com a exibição de desenhos infantis.

Equipes completas se dirigiram para a casa do apresentador de TV, no bairro do Morumbi (zona sul de São Paulo) para cobrir o sequestro.

Bandeirantes, Record, SBT e Globo interromperam suas programações normais diárias para transmitir o sequestro ao vivo. Com isso, as emissoras tiveram suas audiências dobradas.

A Globo encerrou sua transmissão por volta das 14h50, depois que o sequestrador já havia deixado a casa de Silvio Santos. A Record prossegui na cobertura, mostrando do helicóptero o trajeto do carro da polícia que levou o sequestrador para uma delegacia de São Paulo.

Leia mais notícias sobre Silvio Santos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página