Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2001 - 16h00

Sequestro de Silvio Santos dobra audiência de emissoras de TV

Publicidade

da Folha Online

Segundo dados preliminares divulgados pelo ibope, as emissoras de TV praticamente dobraram sua audiência na manhã de hoje com a transmissão ao vivo do sequestro do empresário e apresentador Silvio Santos, 70, que foi mantido refém em sua casa das 7h às 14h15, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Das emissoras que ficaram transmitindo toda a ação da polícia na casa do empresário, a Globo, que já é líder no horário, continuou com a maior audiência com média de 23 pontos e pico de 31. O SBT obteve média de 10 pontos e pico de 19, ficando em segundo. A Record ficou em terceiro, com média de 7 e pico de 12, e a Bandeirantes ficou com média de 2 e pico de 4.

O sequestrador Fernando Dutra Pinto, 22, invadiu a casa do empresário. Ele é um dos principais suspeitos de ter sequestrado a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, que foi libertada anteontem. Dutra Pinto foi retirado da casa pela polícia por volta das 14h33.

De acordo com dados preliminares do ibope, mais de 3 milhões de pessoas acompanharam ao vivo o sequestro do empresário.

Normalmente, 30% dos televisores ficam ligados pela manhã na Grande São Paulo, de acordo com medição do ibope. Hoje, 55% dos aparelhos permaneceram ligados.

Cada ponto no ibope equivale a 80 mil espectadores na Grande São Paulo.

Leia mais notícias sobre Silvio Santos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página