Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2001 - 03h27

Bandeirantes sonha tirar Angélica da Globo

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

A apresentadora Angélica, que começa hoje a discutir a renovação de seu contrato com a Globo, está sendo assediada pela Bandeirantes. Na semana passada, Angélica se reuniu com Rogério Gallo, diretor de criação da Band, que lhe ofereceu "todo o espaço" (programa infantil, para adolescentes e de auditório).

O contrato de Angélica com a Globo vence em dezembro. Hoje, ela se reúne com Marluce Dias da Silva, diretora-geral da Globo, que irá lhe apresentar o projeto de novo programa infantil que Marlene Mattos desenvolveu para ela.

Angélica tem preferência pela renovação com a Globo, mas faz uma exigência que deve dificultar as negociações: ela quer fazer um programa para adolescentes, público-alvo de seus CDs.

A Globo, no entanto, quer Angélica apenas como atriz de programas infantis ou de telenovelas. O programa para adolescentes já está no atual contrato dela com a emissora, mas nunca saiu do papel porque a Globo não quer e também porque não há espaço na programação. O projeto, agora, pode até ser cogitado caso o "Planeta Xuxa" saia do ar em 2002.

A apresentadora vem perdendo espaço na programação infantil da Globo e, se ficar na emissora, terá que dividir terreno com Xuxa Meneghel em 2002.
Na Band, Angélica poderá ter um programa matinal, caso Olga Bongiovanni (que negocia com a Record) deixe a emissora.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página