Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/11/2001 - 04h07

Silvio Santos veta atriz e muda título de novela

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

Há duas semanas, minutos após assinar contrato com o SBT, a atriz e socialite Patrícia de Sabrit disparou seus dois celulares. Tinha uma notícia aos repórteres: iria ser protagonista de "A Dona", próxima novela do SBT/Televisa.

Na noite da última terça, no entanto, tudo mudou, até o nome da novela, que passará a ser "La Dueña". Sabrit foi substituída por Suzy Rego, anuncia oficialmente o SBT na próxima segunda-feira.

Patrícia de Sabrit foi escalada por David Grinberg, diretor de teledramaturgia do SBT, e por um consultor da rede mexicana Televisa, detentora do texto da trama.

Silvio Santos, que estava em Miami, não gostou da escolha. Achou a atriz insossa e "muito menina" para o papel -o de uma órfã milionária que é abandonada no altar e se transforma em uma mulher amargurada, que rivaliza com uma prima.

Patrícia de Sabrit já havia gravado chamadas e cenas externas. O material vai para o lixo, e a atriz, para a "geladeira" do SBT. Dias antes de assinar com a emissora, havia voltado atrás em negociação para apresentar um programa da Federação Paulista de Futebol.

"La Dueña" estréia na segunda quinzena de dezembro, no lugar de "Pícara Sonhadora".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página