Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2001 - 22h11

"Tenho muita vontade de ser mãe", diz Bárbara Paz

Publicidade

da Folha Online

O episódio desta quinta de "Casa dos Artistas" foi meio "morno". Teve poucos momentos que exigiram maior atenção do telespectador.

Dois destaques marcaram o episódio. Na última parte do "jogo da verdade" entre os participantes, os entrevistados de hoje pelos outros "moradores" foram Supla e Bárbara Paz.

Com sua calma de costume, Supla afirmou que o que importa numa mulher é o que ele puder aprender com ela. "A mulher tem que vir pra somar", disse, sob os olhares atentos dos outros, especialmente de Bárbara.

A atriz, por sua vez, quando foi questionada sobre o desejo de ser mãe, afirmou que essa deve ser a coisa mais bonita na vida de uma mulher.

"Eu quero muito ser mãe. Mas eu não tô preparada, nem sei o que vai ser de mim depois que eu sair daqui", numa clara referência ao que Supla havia dito a ela no episódio de terça-feira.

Naquele dia, Bárbara reclamou estar cansada de ouvi-lo dizer "A gente é amigo", e Supla disse que não seria possível ter outro tipo de relacionamento antes de terminarem as gravações do programa.

Num momento de maior descontração, os participantes de "Casa" fizeram um luau, ao som de "De Repente, Califórnia", música de Nelson Motta gravada por Lulu Santos. Só Mari Alexandre parece não ter gostado da festa. No quarto, ouvindo músicas de seu namorado, o pagodeiro Vavá, ex-Karametade.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página