Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/12/2001 - 04h46

Globo deve adiar final do terceiro "No Limite"

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

A terceira edição do "reality show" "No Limite" não deve acabar amanhã, conforme anunciado pela Globo em outubro. Para evitar uma derrota histórica para "Casa dos Artistas", do SBT, que deve se encerrar amanhã, a cúpula da emissora discutia anteontem dividir o último episódio em dois, deixando a final para dia 23.

Até o início da tarde de ontem, não havia nenhuma reserva de estúdio no Projac para entrada ao vivo no "No Limite" de domingo, outro indicador de que a final será adiada. Como fez na segunda edição, no último episódio a Globo junta todos os participantes para revelar quem foi o vencedor.

Domingo passado, o "No Limite" concorreu durante 30 minutos com "Casa dos Artistas" e foi derrotado por 43 pontos a 20. Mesmo vencendo o "Show do Milhão", teve média final de apenas 27 pontos, contra 30 do SBT.

A divisão do último episódio de "No Limite" em dois não significa mudança nas regras. O programa já está todo gravado. É só reeditar.
Mesmo com a divisão, deverá haver no capítulo de amanhã pelo menos duas eliminações. Inicialmente, o programa teria nove edições, mas, com o adiamento da estréia em uma semana, os capítulos foram reduzidos a oito e ficaram maiores.

O adiamento da final de "No Limite" era um "segredo de Estado" da Globo. A intenção era fazer uma surpresa ao surpreendente Silvio Santos, dono do SBT.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página