Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/12/2001 - 21h54

Frota chora como uma "pata" na despedida da "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

Alexandre Frota assumiu o "papel" de Mari Alexandre na festa de despedida do programa "Casa dos Artistas", neste sábado, e chorou muito. Todos se emocionaram durante a ceia de Natal adiantada, e com a entrega dos presentes.

Durante a ceia, Frota caiu em lágrimas ao comentar sobre as músicas que compôs com Supla. Depois de abrir o presente de sua mulher, Daniela Freitas, o fortão foi ao quarto chorar mais uma vez. Soluçava. Ela deu a ele um quadro com várias palavras como "confiança" e "forte".

A produção do programa do SBT preparou uma festa natalina com direito à ceia, neve e Papai Noel. Bárbara foi a primeira a fazer o discurso. A atriz agradeceu aos amigos porque nunca tinha tido uma ceia como aquela e comentou que viveu um amor muito bonito lá dentro.

Durante seu discurso, Patrícia Coelho falou que a casa a fez voltar a ser criança. A cantora contou que antes de participar do programa se sentia perdida e chegou a repensar sua carreira. No fim do discurso ela ganhou uma cueca de presente de Alexandre Frota.

Mari Alexandre chorou mais uma vez. Na hora da ceia, ela agradeceu aos amigos e pediu desculpas por não ter conseguido esquecer a vida lá fora.

Supla foi o último a discursar. Ele bem que tentou não chorar, mas também caiu em lágrimas ao falar da nova amizade com Frota. O roqueiro, que já é disco de ouro, disse a Bárbara que foi muito bom conhecê-la e que ela era uma pessoa muito bonita.

No fim, eles fizeram um brinde à equipe do programa e, mais uma vez, cantaram o tema natalino.

Leia mais:
 
Site especial da "Casa dos Artistas"

 
Tudo sobre TV e famosos na coluna Ooops!
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página