Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/12/2001 - 19h16

Jornaleiro diz que viu Cássia chorando na rua antes de entrar na clínica

Publicidade

da Folha de S. Paulo

O jornaleiro Rogério Guida, 54, dono de uma banca perto da clínica Santa Maria, disse que viu Cássia Eller na rua por volta das 12h de sábado.

"Ela estava chorando muito. Havia duas pessoas com ela. Aí saiu da clínica um médico, dr. Marcelo [Heringer, irmão do diretor da clínica], dizendo que havia sido chamado."

No posto de gasolina em frente à banca de jornal, um morador que pediu para não ser identificado disse que Cássia estava tentando deixar a clínica e que o médico havia saído para buscá-la. Uma funcionária da clínica deu a mesma versão.

No prédio em que a cantora morava, no Cosme Velho (zona sul), o porteiro Ademir Nascimento dos Santos disse que a viu pela última vez no sábado, por volta das 11h, quando Eller saiu de carro com duas amigas.

"Ela me deu as chaves do apartamento, porque a mãe ia chegar, e me desejou feliz Ano Novo. Parecia estar normal. Saiu e não voltou mais", afirmou.

Karla Eller, irmã da cantora, disse que a irmã foi levada à clínica no final da manhã de sábado por duas percussionistas de sua banda, Lanlan e Tamina.

Leia mais:
  • Futuro do filho de Cássia ainda está indefinido


  • Ex-Nirvana convidou Cássia para shows no exterior


  • Delegacia registra caso como "morte suspeita"


  • Leia mais no especial Cássia Eller
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página