Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/01/2002 - 18h54

Porteiro dá duas versões sobre últimos momentos de Cássia Eller

Publicidade

FERNANDA DA ESCÓSSIA
SABRINA PETRY

da Folha de S. Paulo, no Rio

A polícia ouviu hoje outros dois porteiros do edifício em que morava Cássia Eller na tentativa de esclarecer a morte da cantora, ocorrida no sábado passado. Um deles, Luciano Rodrigues, apresentou duas versões sobre o momento em que Eller saiu de casa, na manhã de sábado.

Segundo o advogado do porteiro, Marcos Cytrangulo, seu cliente disse que Eller saiu de casa num Golf azul, com uma amiga, por volta das 8h. Voltou, saiu novamente, voltou e saiu pela última vez, não mais voltando.

Depois, o advogado mudou a versão: Eller teria saído do prédio a pé e entrado num carro que parara na rua. Depois esse carro voltou e saiu novamente por volta das 10h30, não mais retornando.

A percussionista Elaine Silva Moreira, a Lan Lan, que socorreu Eller, deverá depor na próxima quinta-feira. O advogado da percussionista, Arthur Lavigne, disse que ela recebeu um telefonema de Eller na manhã de sábado. A cantora teria dito que passava mal e pedido socorro.

Segundo Lavigne, sua cliente foi ao prédio de Eller junto com a percussionista Tamima. Elas não seguiram direto para o hospital: levaram Eller para dar um passeio de carro, na esperança de que melhorasse. Como o estado dela se agravou, as percussionistas decidiram parar na clínica.

Na noite de sexta-feira, segundo Lavigne, Eller e Lan Lan participaram de um ensaio da banda e saíram juntas, voltando cada qual para sua casa.

O empresário da cantora, Ronaldo Villas, chegou à delegacia para depor no final da tarde. Não deu entrevistas na entrada.

O delegado Gláucio Santos disse que o objetivo da polícia, em primeiro lugar, é saber de que Eller morreu, já que foi levantada a hipótese de uso de drogas. "Se foi isso, vamos investigar quem vendeu. É crime de tráfico", afirmou.

Saiba tudo no especial Cássia Eller
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página