Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/01/2002 - 09h40

Família de Cássia Eller decide deixar Chicão com Maria Eugênia

Publicidade

da Folha Online

O garoto Chicão, filho de Cássia Eller, ficará sob a guarda de Maria Eugênia Vieira Martins, 40, companheira da cantora.

Segundo informações da Globonews, uma das irmãs de Cássia confirmou hoje que a família da cantora não irá pedir à Justiça a guarda da criança.

Carla Regina Eller participou neste domingo em Brasília da missa de sétimo dia em memória de sua irmã, morta no último dia 29.

Segundo ela, a família Eller já tomou sua decisão. "Maria Eugênia é a mãe de Chicão. É quem cuida dele desde pequeno e já decidimos que ele vai ficar com ela pelo resto da vida".

A polêmica em torno da guarda do menino começou quando o pai de Cássia, Altair Martins Eller, disse que pretendia pedir à Justiça para ficar com o neto.

Carla Regina disse hoje que a família não entendeu a atitude do pai, que chegou até mesmo a levantar a hipótese de assassinato para explicar a morte de Cássia.

Em entrevista concedida neste sábado (05) à Folha, Maria Eugênia já havia declarado que, se fosse necessário, estaria disposta e brigar na Justiça para ficar com Chicão.

"Não me imagino vivendo sem essa criança. Acompanhei a gravidez. Eu me considero mãe dele, e ele me considera mãe dele. O melhor para ele agora é continuar com a mãe dele, com a mãe que sobrou", disse a companheira de Cássia Eller.

Leia mais:

  • Veja a íntegra da entrevista de Maria Eugênia

    Saiba tudo no especial Cássia Eller

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página