Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/01/2002 - 18h55

Gravadora quer vender 700 mil cópias do "Acústico" de Cássia Eller

Publicidade

da Folha Online

A gravadora Universal Music divulgou uma nota hoje dizendo que pretende seguir no objetivo de vender 700 mil cópias do CD "Acústico MTV" da cantora Cássia Eller, morta no último dia 29 vítima de parada cardíaca.

A gravadora realiza atualmente um trabalho de divulgação em rádios com o CD "Acústico" e também vai manter a estratégia para o terceiro single da cantora, "O Segundo Sol", informou a assessoria de imprensa.

O comunicado, assinado por Marcelo Castello Branco, presidente da Universal no Brasil, informa também que os direitos da artista continuarão preservados e que a arrecadação com as vendagens serão destinadas ao seu herdeiro, no caso, o filho, Chicão.

A Universal, que está em férias, não divulgou a quantidade de CDs "Acústico" que já foi vendida.

Leia a íntegra da nota divulgada pela Universal Music:

"A gravadora Universal Music, apesar de ainda muito abalada com a morte de sua artista Cássia Eller, reconfirma que manterá o trabalho de divulgação do CD Acústico MTV, seguindo o objetivo de 700 mil cópias. Esse objetivo foi assumido com Cássia durante o ano passado.

O trabalho terá continuidade com a divulgação do terceiro single "O Segundo Sol". Os dois primeiros, "Malandragem" e "Por Enquanto", foram sucesso absoluto nas rádios de todo o Brasil em 2001.

A gravadora informa que os direitos da artista estão absolutamente preservados e serão destinados ao seu único herdeiro.

No caso, sendo menor, a Justiça deverá designar um tutor desses bens até sua maioridade.

Cássia Eller teve toda sua carreira dentro da Polygram/Universal e foi o maior orgulho da gravadora em 2001.

Marcelo Castello Branco
Presidente da Universal Music - Brasil"

Saiba tudo no especial Cássia Eller
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página