Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2002 - 03h05

Band desiste de fazer "game" e "reality show"

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

A TV Bandeirantes suspendeu o projeto de produzir um "reality show" com aspirantes a modelo e cancelou o de um "game show" diário com Otávio Mesquita.

O "reality show", previsto para março, foi adiado por causa da exploração da fórmula em "Casa dos Artistas" e "Big Brother Brasil". Na atração, cinco garotas viveriam durante 12 semanas em uma casa monitorada por câmeras, que registrariam a preparação delas para se tornarem modelos. Segundo Rogério Gallo, diretor de criação da emissora, exibir um programa desses agora seria "cair em redundância".

Semelhante argumento justifica a desistência do "game show" de Mesquita. "Vai haver um engarrafamento de "games" na TV neste ano", diz Gallo, referindo-se a estratégia da Globo de explorar esse tipo de atração.

Previsto para estrear em fevereiro, o novo programa de Mesquita poderá ser ao vivo, estruturado em gravações externas de "invasões" do apresentador. Gallo afirma, no entanto, que não será "nada parecido" com o "Perfil", que Mesquita apresentou na Rede TV! até setembro passado.

O horário da atração também mudou, das 22h para a 0h. A faixa das 22h será ocupada por seriados e programas importados, como os do canal Discovery. O "Jornal da Noite" passará a entrar no ar mais cedo, por volta das 23h. Mesquita terá também um programa semanal, aos sábados.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página