Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2002 - 18h51

Carnavalesco Clóvis Bornay pode estar com infecção intestinal

Publicidade

da Folha Online

O carnavalesco Clóvis Bornay, 86, internado na enfermaria do Hospital Municipal da Lagoa, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, pode estar com infecção intestinal.

De acordo com o boletim médico assinado pelo diretor do hospital, Claudio Nunes, Bornay está com leve desidratação, mas lúcido, e será submetido a exames laboratoriais.

Bornay, após passar mal durante gravações na Rede Globo, foi internado no Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo (zona sul do Rio), e à tarde transferido para o Hospital Municipal da Lagoa.

O carnavalesto, que desfilará neste ano pela escola de samba Porto da Pedra, estava gravando uma participação especial na minissérie "O Quinto dos Infernos", no Projac (cidade cenográfica da Globo em Jacarepaguá), quando passou mal.

Leia a íntegra do boletim médico sobre o estado de saúde de Clóvis Bornay:

"Admitido no Hospital Municipal da Lagoa, na tarde de 18 de janeiro de 2002, proveniente do Hospital Municipal Rocha Maia, devido à quadro infeccioso intestinal a esclarecer.

Deu entrada na enfermaria de clínica médica, estável hemodinamicamente, lúcido, orientado no tempo e no espaço e com leve desidratação, necessitando de reposição hídrica e realização de exames laboratoriais para esclarecimento diagnóstico.

No momento, encontra-se em regular estado geral."

Leia mais:
  • Carnavalesco Clóvis Bornay é internado no Rio de Janeiro

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página