Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2002 - 13h43

Polícia diz ter encontrado "erva" no apartamento de Cássia Eller

Publicidade

SÉRGIO RANGEL
da Folha de S.Paulo, no Rio

A Polícia Civil do Rio informou hoje ter encontrado cerca de 50 gramas de "uma erva seca e de bolinhas", que suspeita ser maconha ou haxixe, no apartamento onde morava a cantora Cássia Eller, morta no último dia 29.

A substância foi enviada para perícia no Instituto Carlos Éboli. O resultado será divulgado até sexta-feira.

A busca havia sido pedida na Justiça pelo advogado Ricardo Leitão, que representa o pai de Cássia, Altair Eller. Antes mesmo de ser concedido o pedido, no entanto, os advogados de Eugênia Martins Vieira, que foi companheira da cantora durante 14 anos, se anteciparam e abriram o apartamento para os policiais.

A busca foi realizada na noite de quinta-feira. Na sexta-feira, tanto o advogado de Altair Eller quanto o advogado de Eugênia Vieira, Marcos Campuzano, tinham afirmado que nenhuma substância ilícita havia sido encontrada no apartamento.

Na próxima semana, o advogado do pai de Cássia deverá entrar com pedido de impugnação da liminar que concedeu a guarda provisória do filho da cantora, Francisco, de oito anos, a Eugênia.

Até o momento, os advogados de Eugênia Martins e de Altair Eller não foram encontrados pela Folha para comentar a informação divulgada pela Polícia Civil do Rio.

Saiba tudo no especial Cássia Eller




 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página