Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2002 - 20h49

Polícia vai pedir novos exames toxicológicos no corpo de Cássia Eller

Publicidade

FERNANDA DA ESCÓSSIA
da Folha de S. Paulo, no Rio

A polícia vai pedir uma contraprova dos exames toxicológicos realizados no sangue, na urina e nas vísceras da cantora Cássia Eller.

Os exames realizados pelo IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro deram negativos, como revelou a Folha na semana passada, e não constataram a presença de drogas nem de álcool.

A polícia quer que os exames sejam repetidos em um laboratório externo, com tecnologia avançada. Considera que o resultados dos exames contradiz depoimentos informando que Cássia teria usado cocaína e bebido antes de morrer.

Um dos policiais envolvidos na investigação disse que pedir uma contraprova não é questionar a competência técnica do IML, mas apenas tentar ouvir a opinião de outros técnicos, com equipamentos mais modernos, para ver se um outro exame consegue perceber mais coisas que o feito no IML.

Por enquanto, esse policial disse não considerar necessário exumar o corpo da cantora, embora essa hipótese não esteja completamente descartada.

A polícia também investiga a hipótese de erro médico. Parentes, amigos e a companheira da cantora, Eugênia Martins, podem ser chamados a depor novamente.

Saiba tudo no especial Cássia Eller
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página