Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/02/2002 - 23h49

Estela diz que não quer sair do programa como Xaiane

Publicidade

da Folha Online

Hoje foi dia de muito choro no "Big Brother Brasil". Às vésperas de ser submetida à votação do público, que vai escolher amanhã quem será o próximo eliminado da gincana, a designer Estela passou o dia chorando e dizendo que foi mal interpretada em suas atitudes dentro da casa. "Estão colocando em dúvida a minha dignidade", disse várias vezes.

No confessionário, Estela declarou que ficou chateada com a situação porque os outros concorrentes estariam avaliando seu comportamento de maneira errada. Depois, ela reuniu os colegas na sala para pedir que não fosse julgada mesmo que seja eliminada do programa. "Se acontecer de a Estela sair, não julguem ainda. O que me incomoda é sair daqui como desonesta. Eu não quero sair daqui como a Xaiane", disse.

A preocupação "comoveu" os colegas. Em determinado momento, Helena colocou as mãos sobre a cabeça de Estela e fez uma espécie de oração. Adriano insinuou que se estivesse passando pela mesma situação sairia do programa.

Sergio e Vanessa voltaram a explicar a razão de seus votos. "É preciso dar mais clareza ao que está acontecendo e a melhor opção é deixar a decisão nas mãos do público", disse Sérgio.

Cristiana, a outra indicada para sair do programa amanhã, também chorou no confessionário, onde disse que esperava ser "julgada com justiça". Mas ao contrário de Estela, Cristiana foi para o jardim cantar e dançar funk com Kléber.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página