Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/02/2002 - 23h38

Disputa no "Big Brother" acaba com conchavos em quarto

Publicidade

da Folha Online

A disputa entre Cristiana e Estela no programa "Big Brother Brasil", da Globo, acabou com os conchavos que eram feitos no "quarto azul" da casa onde os participantes da atração estão confinados desde o início de janeiro.

O assunto foi abordado no episódio desta terça-feira, quando Cristiana foi eliminada com 70% dos votos do público.

Na semana passada, Alessandra, que foi eleita líder da semana no programa, teve de escolher um participante para disputar eliminação. Ao ouvir os "conselhos" de Cristiana, decidiu votar em Estela. A empresária paulista, no entanto, ouviu também Adriano e Estela, que disseram que ela estava sendo vítima de manipulação.

Revoltada com a possibilidade de estar sendo manipulada, Alessandra votou em Cristiana no sábado passado. Depois, no domingo, os moradores da casa votaram metade em Cléber e metade em Estela.

Para desempatar a disputa, Alessandra deu o "voto de Minerva" e escolheu Estela para disputar a preferência do público.

A disputa paralisou todas as negociações que estavam sendo realizadas no quarto onde dormiam Cristiana, Estela, Alessandra, André e Adriano. Durante todas as reuniões do grupo, eles falavam em códigos e discutiam quem tirariam da atração. Fora do grupo estavam Helena, Cleber, Vanessa e Sérgio.

Os participantes prometeram não fazer mais conchavos no quarto depois do episódio.

"Panelinha"

"Nem a própria panela aguentou a pressão", disse Adriano ao se referir sobre a "panelinha" do quarto azul. "O quarto azul está explodindo", afirmou.

Para Estela, que mostrou estar mais nervosa com a votação e a possibilidade de sair do programa, o quarto azul foi uma experiência péssima. "Maldito quarto azul", disse, durante o programa.

No início do programa, o apresentador Pedro Bial disse que havia sido dado um nó nas relações da casa do "Big Brother". "O destino está nas mãos de Deus. No caso, Deus é você, telespectador. Brinque de Deus nesta noite", disse o apresentador.

No confessionário, espaço que os participantes da gincana têm para falar sozinhos com a câmera e com a produção, Cristiana dizia: "Para mim foi uma punhalada nas costas, uma traição muito grande", se referindo ao voto de Alessandra no sábado, antes de ser eliminada.

Durante a conversa ao vivo com Pedro Bial, Cristiana disse que toda vez que abria a Bíblia no quarto "caía no salmo dos inimigos".

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página