Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/03/2002 - 16h49

Depois de eliminada, Helena analisa cada participante do "Big Brother"

Publicidade

da Folha Online

A modelo e atriz Helena Louro, 25, colhe os frutos da fama provocada por sua participação na versão brasileira do "reality show" "Big Brother", na Globo. Ela fez uma análise, a pedido da Folha Online, sobre o perfil de cada concorrente do programa, já eliminado ou não.

Reprodução
Helena Louro, do "BBB"
Saiba o que ela pensa e o que ela tem a revelar sobre os participantes, na opinião de quem conviveu com eles diariamente.



CAETANO (eliminado) - O Caetano parece que tem mensagens positivas para passar para as pessoas. Parece ser tranquilo e calmo. Não deu para conhecê-lo muito bem porque passou só uma semana lá dentro. A gente teve até um desacordo na questão da dança, mas eu não guardo nenhum rancor dele. Acho até que ele é uma pessoa muito educada, legal. É batalhador e espero que ele se dê muito bem.

XAIANE (eliminada) - A Xaiane eu não conseguia entender muito bem o jeito dela. Ela ficava no outro quarto e só foram duas semanas. Às vezes, ela contava algumas histórias e eu não conseguia entender. Ela não se expressava tão bem. Acho que era confusa nas suas justificativas e exposições. Pode ser por causa do jogo, mas não vou afirmar porque não tenho certeza, mal a conheço. Como vou poder dizer?

BRUNO (eliminado) - O Bruno é o garotão, gosta de vida boa, é meio estourado, mas tem bom coração.

CRISTIANA (eliminada) - É muito divertida. Levou alegria para aquela casa. A única crítica é que ela falava muito palavrão. Essa era a única coisa que incomodava um pouco. Eu não sei se ela é franca ou não porque ela tem o direito de pensar o que quiser de mim. O Adriano fez muita pressão na cabeça dela para que as pessoas também se voltassem contra ela para ela sair do programa.

ESTELA - Estela é uma pessoa que fala com muita clareza. Tem uma facilidade enorme de expor o que pensa. Não concordo com algumas posições dela diante das coisas. Tipo... Não, não quero dizer. Acho muito forte e se eu ficar falando isso... já saiu em revista e, de repente, vai ser ruim para a imagem dela. Eu não quero. Nem sempre eu concordo com os posicionamentos dela, a visão de mundo, mas respeito o jeito dela.

SÉRGIO - O Sérgio é muito alegre, divertido. É um cavalheiro. De manhã, sempre fazia torradinha para a Vanessa e fazia para mim também. Foi muito querido, gentil. Quando eu estava triste, durante os meus períodos de indicação, ele sempre foi atencioso. Talvez não falasse muito, ou tentasse falar, mas eu não entendesse tão bem o que ele queria dizer. Mas se ele visse que eu estava triste e eu ia lá pegar a bola para jogar um futebol sozinha, ele levantava e ia jogar futebol comigo para me fazer companhia. Era uma forma de estar sendo companheiro e de estar dando apoio.

VANESSA - A Vanessa é muito querida. Falta para ela, talvez, conseguir definir com mais clareza o que ela pensa a respeito das coisas, mas que é boa pessoa, tem bons princípios e bom coração, eu não tenho dúvida nenhuma. Gosto muito dela.

KLÉBER - O Kléber? Eu acho que ele erra nas suas escolhas. Ele é divertido, tem esse jeito meninão e tudo mais. Acho que optou mal em fazer esse tipo de... Ele optou em entrar no programa como um jogador. Ele diz: "eu sou esperto, eu sou não sei o quê", mas, na verdade, o Adriano manipula ele o tempo todo. Não sei se isso é ser esperto. Acho que ser esperto é ter plena consciência do que você está fazendo pelas suas próprias idéias. Não acho que ele seja má pessoa nem nada disso, mas ... Ele se engana nas suas escolhas. Não sei se é só ingenuidade. Eu defini ele bem numa entrevista. Falei que o Kléber era uma mistura de ingenuidade e perversidade. Ele quer jogar, mas ao mesmo tempo se deixa manipular. Não tem tanta firmeza nas suas atitudes.

ALESSANDRA, A LEKA - A Leka é uma danada. Ela tem um jeitinho meigo, um jeito sedutor para conquistar as pessoas. Ela é querida, é divertida e tudo mais. Por exemplo, no dia anterior à minha indicação, a gente estava na cozinha fazendo bolo, batendo papo e ela foi super querida comigo. Desculpou-se por ter criado um preconceito em relação à minha pessoa e disse que agora que ela estava podendo me conhecer melhor, tinha ficado bem contente; que daqui para frente nós poderíamos nos conhecer melhor etc e tal. À noite, no pay-per-view, minha mãe me contou, porque isso não foi editado, que ela foi no quarto do Kléber e falava para ele: "Ó, você tem votar naquela pessoa mesmo, mas vote com firmeza e fale tudo o que você tem que falar com bastante incisão. Então eu acho ela engraçada, está jogando mesmo, é o jeito dela.

ANDRÉ - O André é um querido. Gostei muito de tê-lo conhecido. É uma pessoa alegre que diverte a casa. Torço muito por ele também. Acho o André muito talentoso, mas acho que ele deveria se preocupar menos com o que os outros falam dele. Gostei quando ele se defendeu, ao vivo, da questão da sexualidade dele. Ninguém tem nada a ver com a sexualidade do André, é um problema dele. Gosto muito do André pelo que ele é.

ADRIANO (eliminado) - Adriano é um rabugento. Rabugento, meu Deus do céu, haja paciência. Baianinho arretado, difícil mesmo de conviver. Mas, por outro lado, ele é muito divertido e engraçado. A rabugice dele acaba sendo até engraçada. Tem hora que é tanto, que você ri.

Leia mais:

  • Helena trabalha carreira de atriz e torce por Vanessa no "Big Brother"



  • Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página