Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/03/2002 - 22h56

Kleber e Leka discutem por causa de votação

Publicidade

da Folha Online

Um dia antes da votação do público, que vai escolher quem será o próximo concorrente a deixar a casa do "Big Brother Brasil", da Globo, o clima ficou tenso entre os participantes. O centro das atenções foi a discussão entre Alessandra, a Leka, e Kleber, que voltaram a discutir por causa de votação.

A briga começou depois que Alessandra entrou na casa deixando Kleber, Sergio e Vanessa conversando à beira da piscina. Alessandra ouviu a conversa e foi tirar satisfações com Kleber, já que ele estava falando sobre ela.

O dançarino reclamou pelo fato de Leka não ter conversado com ele depois de uma discussão que ambos já tinham tido anteriormente e a acusou de pedir opinião e combinar seu voto. Leka negou, mas a produção mostrou imagens dela fazendo sinais para Kleber e perguntando o que ele achava sobre o seu voto. Leka rebateu as acusações e disse que não queria mais fofocas.

No episódio de hoje, André também apareceu falando de Leka. "Acho que o voto da Vanessa deveria ser para a Leka", disse o cantor.

A única a sair em defesa da empresária paulista foi Estela. "Ela está sendo amiga neste momento difícil", disse Estela no confessionário.

Estela e Kleber foram indicados para sair do programa amanhã.

Eliminação

Estela voltou a usar a mesma tática para comover o público: as lágrimas. Da primeira vez que ela foi para o paredão, concorrendo com Cristiana, a videomaker também chorou muito e disse que estava sendo injustiçada. Acabou ficando.

Estela também comentou que não suportaria perder para uma pessoa como Kleber.

O dançarino, que admitiu claramente estar jogando e assumiu seu voto em André ontem, disse que não era bobo. "Sou filho de mineiro, mas bobo eu não sou".

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página