Publicidade
Publicidade
30/03/2002
-
23h26
da Folha Online
A Globo decidiu faturar com merchandising até com a forma de pagar o prêmio de R$ 500 mil ao vencedor do "Big Brother Brasil".
O Banco do Brasil aproveitou o sucesso do "reality show" da Globo para divulgar sua marca.
Hoje, durante o programa, foi anunciado aos participantes que o dinheiro será depositado em uma conta do Banco do Brasil, também conhecido pela sigla BB.
No ar, o apresentador do BBB Pedro Bial chamou ao palco uma garota-propaganda do banco para comunicar a decisão.
Leia mais notícias sobre "Big Brother Brasil"
Globo faz merchandising até com forma de pagar prêmio do "Big Brother"
Publicidade
A Globo decidiu faturar com merchandising até com a forma de pagar o prêmio de R$ 500 mil ao vencedor do "Big Brother Brasil".
O Banco do Brasil aproveitou o sucesso do "reality show" da Globo para divulgar sua marca.
Hoje, durante o programa, foi anunciado aos participantes que o dinheiro será depositado em uma conta do Banco do Brasil, também conhecido pela sigla BB.
No ar, o apresentador do BBB Pedro Bial chamou ao palco uma garota-propaganda do banco para comunicar a decisão.
Leia mais notícias sobre "Big Brother Brasil"
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice