Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/04/2002 - 22h54

"BBB" exibe compacto com melhores momentos de finalistas

Publicidade

da Folha Online

Com a platéia lotada de torcedores, o "Big Brother Brasil" começou exibindo um compacto com os melhores momentos dos finalistas do programa. O felizardo que levará para casa um prêmio de R$ 500 mil será escolhido hoje pelo público.

Vanessa brincalhona, Vanessa namorada, Vanessa chorona e Vanessa dançarina. Em várias cenas, a produção do programa mostrou um pouco dos momentos que a modelo viveu no "BBB".

Para Leka, que gravou algumas participações no vídeo, Vanessa deveria ter expressado mais sentimentos e opiniões. "Expressa alguma coisa, fique feliz ou triste com alguma coisa", disse.

Sergio, o namorado franco-angolano, falou sobre a relação e parece concordar com Leka. "Foi uma relação muito beijo, mas sem comunicação", afirmou.

A participação da avó Nilsa comoveu Vanessa, que não conseguiu conter as lágrimas. "Tenho muito respeito e muito amor por ela. É muito carinho, muita saudade e muito amor que eu tenho por essa pessoa que me criou. Essa mulher é pequininha, mas vale ouro", disse Vanessa.

Vó Nilsa conversou com a modelo e contou que tem concedido seis entrevistas por dia para jornais, rádio e televisão.

No compacto com as imagens do André, o cantor apareceu fazendo várias imitações, dizendo suas "frases de efeito", como "me deu um sistema nervoso", dançando, cantando funk e interpretando as personagens Clotilde e Marcelo Márcio -a nova "personalidade" assumida por ele.

O artista plástico Adriano não poupou críticas ao cantor. "Não gosto das músicas dele, com aquela voz de Edson Cordeiro do subúrbio", afirmou.

Comentários sobre seu jeito de se comportar também foram colocados no vídeo especial: "Devem estar me achando um cara bacana e esquisito" e "Devo ser uma grande interrogação" foram algumas das frases.

Para Adriano, o personagem Marcelo Márcio, interpretado por André nas últimas semanas, foi uma grande sacada. "Esse personagem que ele encarnou e vive 24h por dia é um golpe de mestre. O grande jogador do 'Big Brother Brasil' se chama André", disse o artista plástico.

A mãe de André, Alda, também foi chamada por Pedro Bial ao palco para conversar com o cantor. "Muitos personagens vêm dessa criatura aí", disse André sobre a mãe.

Considerado "impagável e adorável" por Bial, Kléber também assistiu aos seus melhores momentos no "Big Brother Brasil".

Cenas de Kléber rebolando, dançando, beijando Xaiane, investindo em Leka e chorando por causa da boneca Maria Eugênia marcaram o compacto.

Para Cristiana, o dançarino é "uma pessoa bonita". Leka afirmou que Kléber é só sentimento e ingenuidade.

"Fiquei mal de ver ele chorando [por causa da boneca]. Ele pediu carinho o tempo inteiro e nós não tivemos a sensibilidade de ver", disse Leka.

Estela já foi mais ácida, afirmando que Kléber "dança todo desengonçado".

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página