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02/04/2002 - 23h21

Globo arma "operação de guerra" para a final de "Big Brother"

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da Folha Online

A Rede Globo preparou uma nova "operação de guerra" para a final do "reality show" "Big Brother Brasil" nesta terça-feira, dia 2, depois de 64 dias de programa.

Para a final, chamou 500 pessoas para acompanhar na platéia do lado de fora da casa e preparou um coquetel em sua sede em São Paulo, oferecido a 150 pessoas.

Os três finalistas do programa ganharão carros do patrocinador, a montadora de veículos Fiat, além do cachê, calculado em R$ 500 por dia de participação na atração. O vencedor escolhido pelo público leva R$ 500 mil.

Um Fiat Brava custa cerca de R$ 33 mil e o Marea, distribuído ao vencedor, vale R$ 48 mil, no mínimo.

Além disso, o segundo colocado terá direito a uma passagem de ida e volta com acompanhante para Fernando de Noronha, oferecida pela empresa Nordeste Linhas Aéreas.

A emissora mobilizou também um time de artistas para participar da final. Além dos ex-participantes do "Big Brother", foram escalados também humoristas do "Casseta & Planeta" e o apresentador Jô Soares.

O vencedor do "reality show" será levado de helicóptero do Rio de Janeiro para São Paulo para dar uma entrevista ao vivo no "Programa do Jô".

Desde o início, quando a emissora armou outra "operação de guerra" para levar os participantes à casa montada no Projac, houve uma carreata acompanhada por batedores da Polícia Militar.

Durante o programa, artistas como Ana Maria Braga, Tom Cavalcante, Xuxa Meneghel, Chico Anysio e Fausto Silva entraram na casa para divertir os participantes e alavancar a audiência dominical da emissora.

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