Publicidade
Publicidade
02/04/2002
-
23h21
da Folha Online
A Rede Globo preparou uma nova "operação de guerra" para a final do "reality show" "Big Brother Brasil" nesta terça-feira, dia 2, depois de 64 dias de programa.
Para a final, chamou 500 pessoas para acompanhar na platéia do lado de fora da casa e preparou um coquetel em sua sede em São Paulo, oferecido a 150 pessoas.
Os três finalistas do programa ganharão carros do patrocinador, a montadora de veículos Fiat, além do cachê, calculado em R$ 500 por dia de participação na atração. O vencedor escolhido pelo público leva R$ 500 mil.
Um Fiat Brava custa cerca de R$ 33 mil e o Marea, distribuído ao vencedor, vale R$ 48 mil, no mínimo.
Além disso, o segundo colocado terá direito a uma passagem de ida e volta com acompanhante para Fernando de Noronha, oferecida pela empresa Nordeste Linhas Aéreas.
A emissora mobilizou também um time de artistas para participar da final. Além dos ex-participantes do "Big Brother", foram escalados também humoristas do "Casseta & Planeta" e o apresentador Jô Soares.
O vencedor do "reality show" será levado de helicóptero do Rio de Janeiro para São Paulo para dar uma entrevista ao vivo no "Programa do Jô".
Desde o início, quando a emissora armou outra "operação de guerra" para levar os participantes à casa montada no Projac, houve uma carreata acompanhada por batedores da Polícia Militar.
Durante o programa, artistas como Ana Maria Braga, Tom Cavalcante, Xuxa Meneghel, Chico Anysio e Fausto Silva entraram na casa para divertir os participantes e alavancar a audiência dominical da emissora.
Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
Globo arma "operação de guerra" para a final de "Big Brother"
Publicidade
A Rede Globo preparou uma nova "operação de guerra" para a final do "reality show" "Big Brother Brasil" nesta terça-feira, dia 2, depois de 64 dias de programa.
Para a final, chamou 500 pessoas para acompanhar na platéia do lado de fora da casa e preparou um coquetel em sua sede em São Paulo, oferecido a 150 pessoas.
Os três finalistas do programa ganharão carros do patrocinador, a montadora de veículos Fiat, além do cachê, calculado em R$ 500 por dia de participação na atração. O vencedor escolhido pelo público leva R$ 500 mil.
Um Fiat Brava custa cerca de R$ 33 mil e o Marea, distribuído ao vencedor, vale R$ 48 mil, no mínimo.
Além disso, o segundo colocado terá direito a uma passagem de ida e volta com acompanhante para Fernando de Noronha, oferecida pela empresa Nordeste Linhas Aéreas.
A emissora mobilizou também um time de artistas para participar da final. Além dos ex-participantes do "Big Brother", foram escalados também humoristas do "Casseta & Planeta" e o apresentador Jô Soares.
O vencedor do "reality show" será levado de helicóptero do Rio de Janeiro para São Paulo para dar uma entrevista ao vivo no "Programa do Jô".
Desde o início, quando a emissora armou outra "operação de guerra" para levar os participantes à casa montada no Projac, houve uma carreata acompanhada por batedores da Polícia Militar.
Durante o programa, artistas como Ana Maria Braga, Tom Cavalcante, Xuxa Meneghel, Chico Anysio e Fausto Silva entraram na casa para divertir os participantes e alavancar a audiência dominical da emissora.
Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice