Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2002 - 03h36

Sonho de Kléber era ser paquito da Xuxa; Marlene deve contratá-lo

Publicidade

DÉBORA MIRANDA
do Agora SP

Kléber, o vencedor do "Big Brother Brasil", não fez faculdade, não entende de artes e não fala outros idiomas, mas seu jeito brincalhão conquistou o público. Como seu sonho era trabalhar com Xuxa Meneghel, Marlene Mattos deve contratar o campeão do "reality show".

As coisas não foram sempre fáceis para o campineiro de 24 anos. Aos 19 anos, ele deixou a casa dos pais _que até hoje vivem em Campinas _ e seu trabalho como vendedor de cocos para tentar a vida de dançarino em Porto Seguro, onde viveu três anos.

Lá conheceu um grupo do Rio e decidiu se mudar para a cidade maravilhosa, onde vive há dois anos. O dançarino entrou no "BBB" indicado pela amiga Juliana Pedrosa, que é prima do ator Bruno Gagliasso e conhecia uma pessoa que trabalhava na seleção do programa.

Kléber já fez um pouco de tudo na vida. Trabalhou como modelo, participou de competições de braço de ferro e fez figuração na Globo. Segundo sua única irmã, Kelly de Paula Barbosa, ele sempre quis ser artista, mas o sonho de sua vida era se tornar paquito da Xuxa.

Marlene Mattos, empresária da apresentadora, deve contratar o vencedor do "BBB", mas ainda não se sabe para fazer o quê.

Kléber foi eleito com 68% dos votos do público o campeão do "Big Brother Brasil" e ganhou R$ 500 mil. A modelo e atriz Vanessa ficou em segundo lugar e o cantor André ganhou a terceira colocação.

Colaboraram a Folha de S. Paulo e a Folha Online

Veja também:
  • Reveja o "Big Brother" desde o início do programa

  • Você concorda com o resultado da final?

  • Veja o que aconteceu no programa em fotos

  • Astros impulsionaram vitória de Kléber

  • Audiência do "Big Brother" é recorde


  • Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página