Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2002 - 20h44

Quando saiu do "Big Brother", Sérgio foi aclamado como brasileiro

Publicidade

da Folha Online

O cabeleireiro franco-angolano Sérgio Tavares, o Serginho do "Big Brother", foi aclamado pelo público como brasileiro quando deixou o programa, no domingo passado.

A platéia, aos gritos, afirmou que ele já era considerado brasileiro. Além disso, seus amigos e familiares, que foram recebê-lo na porta da casa do "Big Brother", levaram uma bandeira do Brasil para ele cobrir as costas. "Eiro, eiro, eiro, o Serginho é brasileiro", gritava o público.

Sérgio nasceu em Angola e se naturalizou português. Ele está no Brasil há um ano e conseguiu um visto de trabalho, já que foi trazido pela empresa "Estação do Corpo", do Rio de Janeiro.

Como foi demitido do salão de beleza para assinar um contrato com a Rede Globo, ele deveria ter comunicado a Polícia Federal, o que não ocorreu.

Sérgio deve sair do país a qualquer momento, segundo a PF.

No início de fevereiro, logo na primeira semana do "Big Brother", a Polícia Federal se manifestou e pediu sua saída da atração da Globo e do país. Ele chorou e, logo que ficou sabendo da notícia, não a compartilhou com os demais participantes da gincana.

Sérgio havia sido escolhido o líder da semana do "Big Brother" e tinha privilégios como um quarto somente para ele, champanhe e chocolate. Um dia após ter sido notificado pela PF, Sérgio contou aos companheiros sua situação e a Globo exibiu cenas em que ele chorava por causa da decisão.

Foi quando advogados do cabeleireiro conseguiram uma liminar que garantiria sua permanência no país até o final do "Big Brother". Durante a exibição do "Big Brother", os participantes comentaram a paixão do cabeleireiro pelo país e o defenderam.

A Polícia Federal expediu uma notificação pedindo sua saída do Brasil há três dias. Ele deixou o programa no domingo passado, dia 31.

Veja também:
  • Visto de Sérgio, do "BBB", expirou no ano passado e ele deixará país

  • Reveja o "Big Brother" desde o início do programa


  • Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página