Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/04/2002 - 19h08

Sérgio, do "Big Brother", ganha liminar e permanece no país

Publicidade

da Folha de S. Paulo, no Rio

A Justiça Federal concedeu ontem à noite uma liminar ao mandado de seguraça que garante a permanência de Antônio Sérgio Tavares Campos, 29, o Serginho do "Big Brother Brasil", no país até que todos os recursos cabíveis para regularizar sua situação no Brasil sejam utilizados.

Sérgio recebeu ontem à tarde uma notificação da Polícia Federal para comparecer na manhã seguinte à Delegacia de Polícia Marítima, Aérea e de Fronteiras e deixar o país de imediato.

Com o deferimento da liminar, o processo de Sérgio será redistribuído à Justiça Federal, que poderá decidir por sua deportação ou não.

Segundo o advogado de Sérgio, José Carlos Nogueira, o cabelereiro ainda não está efetivamente desligado da academia Estação do Corpo _empresa que o trouxe ao Brasil_ e entrou com uma reclamação trabalhista na Justiça que ainda não foi concluída.

Segundo a Polícia Federal, a situação do português é ilegal porque ele não informou às autoridades da participação no "reality show" da TV Globo e da rescisão de seu contrato com a empresa que lhe rendeu visto temporário no Brasil.

Leia também:
  • Quando saiu do "Big Brother", Sérgio foi aclamado como brasileiro

  • Visto de Sérgio, do "BBB", expirou no ano passado e ele deixará país

  • Reveja o "Big Brother" desde o início do programa


  • Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página