Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/05/2002 - 19h10

Editoras já comemoram vendas com a Bienal do Livro de 2002

Publicidade

da Folha Online

De acordo com algumas editoras, as vendas alcançadas durante os 8 dias da Bienal do Livro de São Paulo deste ano já superaram a da Bienal de 2000.

A Editora Senac, por exemplo, afirma que em apenas cinco dias de feira vendeu mais de R$ 20 mil, superando em 100% as vendas na edição anterior da Bienal.

A Editora Best Seller também informou já ter ultrapassado em 100% os números de vendas da feira anterior. A Melhoramentos e a FTD falam num aumento em torno de 40% até a última quarta-feira, dia 1º de maio.

O título "Menina Nina", do escritor Ziraldo, já estava, segundo a assessoria de imprensa da Melhoramentos, com a sua primeira edição esgotada antes mesmo de começar a Bienal. A segunda impressão, feita para a feira, se esgotou no dia 30 de abril. A FTD revela que já vendeu, até ontem, mais de 25 mil volumes, 70% infantis.

As editoras que investem em livros religiosos também não têm do que reclamar. A Paulus e a Mercuryo já venderam mais de 12 mil exemplares do livro "O Outro Jesus - Segundo os Evangelhos Apócrifos", publicado em parceria. A DPL, editora voltada para livros que falam sobre espiritismo, estima em 18% o crescimento de suas vendas, até ontem.

Até ontem, a estimativa total de vendas era de 750 mil livros.

A Bienal do Livro de São Paulo vai até o dia 5 de maio, das 10 h às 22 h, no Centro de Exposições Imigrantes (rodovia dos Imigrantes, no km 1,5, Água Funda).

Saiba tudo sobre a Bienal do Livro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página