Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2002 - 22h33

Mulheres da "Casa dos Artistas 3" entram em "greve"

Publicidade

da Folha Online

A ala feminina da "Casa dos Artistas 3" resolveu fazer greve e parar de fazer trabalhos domésticos que beneficiem os homens da casa.

A discussão começou depois que o gêmeo Flávio Mendonça fez uma brincadeira na qual elogiava a personal trainer Solange Frazão em detrimento das outras mulheres do programa.

Flávio disse que Solange estava "representando as mulheres brasileiras de maneira perfeita" porque era a única da casa que cozinhava, lavava roupa e limpava a casa enquanto outras "pessoas do mesmo sexo ficavam na varanda conversando e fumando".

A brincadeira virou discussão séria quando Luiza Ambiel tomou os comentários como acusações. "Eu não vou dar uma resposta bem dada porque a Solange não merece", disse. Flávio revidou dizendo que Luiza estava muito nervosa porque estava no período pré-menstrual.

Flávia Cavalcante, fã de Jorge Pontual, também reclamou da brincadeira. "O Sérgio é o único que se preocupa com a gente. O resto não é homem com h", disse. Luiza, ainda zangada, comentou que Flávio só sabia "ficar puxando ferro e dando gritinho".

A discussão ficou mais acalorada quando Pontual tentou amenizar a situação e foi dizer que Flávio estava apenas brincando. Flávio se juntou aos três para tentar explicar o que aconteceu e acabou discutindo também com sua fã Adriane Garcia, que até aquele momento não tinha nada a ver com a história.

Adriane foi tentar dizer que lavava e arrumava as roupas de Flávio sem esperar por agradecimento. Flávio acabou ordenando que ninguém fizesse mais nada para ele.

Com a saída dos homens do quarto todas as mulheres da casa resolveram fazer um pacto. Elas decidiram não arrumar mais o quarto dos homens e dividiriam a limpeza da casa e a cozinha.

"Os homens precisam baixar a crista", disse Flávia.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página