Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/06/2002 - 08h15

NY na TV: Um homem contra o mundo

Publicidade

SÉRGIO DÁVILA
da Folha de S.Paulo

Desde "Who Wants to Be a Milionnaire", todo verão nos Estados Unidos conta com um programa trash preferido da audiência. Já foi "Survivor", "Temptation Island", "Weakest Link".

O deste ano é "American Idol", que a Fox vem exibindo. A base é um tradicional show de calouros, só que formatado para a onda de "reality TV", mas o segredo do sucesso está num dos jurados, o inglês Simon Cowell, que lembra o finado José Fernandes num dia de mau humor.

"Você é horrível com agá maiúsculo" e "a sra. deveria processar seu professor de canto" são algumas das falas imortalizadas por "Mr. Nasty" (seu apelido). Imperdível de tão ruim.

DEPOIS DA sobrinha-modelo, mais um membro do clã dos Bush desponta para a fama: trata-se de Billy Bush, repórter do programa de fofocas e celebridades "Access Hollywood", da NBC. É mais fotogênico que o tio.

NA TEMPORADA que vem, "Buffy, a Caça-Vampiros" vai voltar a ser alegre. Joss Whedon, o criador do programa, disse que está cansado do baixo-astral que dominou os últimos capítulos.

A MTV internacional anuncia a criação da MTV Classics na Polônia, só com hits dos últimos 40 anos. Vai substituir a VH1 European. E o Brasil, que não tem nenhuma das duas? Quando?

NA NOVA temporada de "Sex and The City", que começa nos EUA em 21 de julho, a gravidez de Sarah Jessica Parker será devidamente escondida. Em compensação, entra para o elenco fixo de apoio a hilariante Molly Shannon, ex-"Saturday Night Live".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página