Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2002 - 22h50

Agnaldo Timóteo discute novamente na "Casa 3"; desta vez com Flávia

Publicidade

da Folha Online

As provas propostas pela produção da "Casa dos Artistas 3" normalmente são motivos de descontração entre os participantes do programa. Hoje, no entanto, a atividade foi pretexto para uma discussão que estava para acontecer desde o último domingo.

Depois de ter discutido e xingado os moradores da casa no domingo por ter sido votado para o "paredão", Timóteo fez as pazes com quase todos na casa, com exceção de Flávia Cavalcante e Luiza Ambiel. Logo depois de ter pedido desculpas para os colegas, o cantor ficou falando sozinho que estava para explodir. Do outro lado da casa Flávia falava o mesmo.

Hoje a tempestade desabou. Depois de ter dito que Luiza desenhava mal, de ter brigado por pontos, de ter comentado que a prova era "sem vergonha" e que todos os seus colegas eram uma "porcaria", o cantor acabou discutindo com Flávia.

Apesar da rabugice do cantor, quem acendeu o estopim para a discussão foi Flávia. Ela discutiu por causa de uma regra na prova. Depois de muito bate-boca, o cantor disse ironicamente: "Estamos numa competição na Casa dos Artistas e as estrelas ficam aborrecidas". "Não vem falar de estrela ironizando só porque eu não sou famosa", rebateu Flávia.

Depois da discussão, Flávia foi para o espelho para falar sobre o que aconteceu. "Eu falei que eu ia estourar...Para ele, quem trabalha em outra profissão, que não é artista, não é nada", disse.

Luiza, aliada de Flávia, também deu depoimento contra o cantor. "Estou muito chateada. Desde domingo ele não está agindo certo".

Agnaldo, por outro lado, reclamou do comportamento de Flávia. "Há muito tempo que eu tenho observado o comportamento da senhorita Flávia. Ela tem demonstrado uma despreocupação com a casa, acorda às seis da tarde...", disse.

Flávia, ainda inconformada com as atitudes de Timóteo, aproveitou para reclamar da ala masculina. "Os homens aqui não têm personalidade".

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Smart TV Smart TV Diversas ofertas a partir de R$ 856,11

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página