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30/07/2002
-
02h49
LAURA MATTOS
da Folha de S.Paulo
Na eleição de maior visibilidade na TV em todos os tempos, a Globo enviou ao mercado publicitário um plano de comercialização da cobertura eleitoral de 2002. Estão à venda duas cotas nacionais por R$ 2,5 mi cada, além de locais.
A emissora oferece os comerciais que serão exibidos nos intervalos dos "blocos eleitorais" dos telejornais. Com informações detalhadas ao anunciante, a Globo cita, por exemplo, que haverá inserções nos intervalos das entrevistas com presidenciáveis.
O debate com os candidatos ao Planalto, ao governo, as apurações e os programas "E agora, Governador?" e "E agora, Presidente?" também fazem parte do esquema comercial da cobertura.
A emissora garante ao anunciante que, mesmo que a eleição seja definida no 1º turno, os comerciais serão exibidos posteriormente na programação normal.
Afirma que caso haja exibição de mais um debate, os compradores das cotas terão direito a anunciar no programa, "sem ônus adicional". E diz que o plano garante "excelente visibilidade aos cotistas". Mesmo assim, o mercado avalia que possa haver dificuldade em achar empresas que queiram relacionar sua marca às eleições.
Em comunicado sobre o plano de comercialização enviado na semana passada às afiliadas, a Globo começa o texto com as palavras: "Companheiros, atenção!".
Globo oferece eleições por R$ 2,5 milhões a anunciante
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da Folha de S.Paulo
Na eleição de maior visibilidade na TV em todos os tempos, a Globo enviou ao mercado publicitário um plano de comercialização da cobertura eleitoral de 2002. Estão à venda duas cotas nacionais por R$ 2,5 mi cada, além de locais.
A emissora oferece os comerciais que serão exibidos nos intervalos dos "blocos eleitorais" dos telejornais. Com informações detalhadas ao anunciante, a Globo cita, por exemplo, que haverá inserções nos intervalos das entrevistas com presidenciáveis.
O debate com os candidatos ao Planalto, ao governo, as apurações e os programas "E agora, Governador?" e "E agora, Presidente?" também fazem parte do esquema comercial da cobertura.
A emissora garante ao anunciante que, mesmo que a eleição seja definida no 1º turno, os comerciais serão exibidos posteriormente na programação normal.
Afirma que caso haja exibição de mais um debate, os compradores das cotas terão direito a anunciar no programa, "sem ônus adicional". E diz que o plano garante "excelente visibilidade aos cotistas". Mesmo assim, o mercado avalia que possa haver dificuldade em achar empresas que queiram relacionar sua marca às eleições.
Em comunicado sobre o plano de comercialização enviado na semana passada às afiliadas, a Globo começa o texto com as palavras: "Companheiros, atenção!".
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