Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2002 - 10h52

Ex-"reality shows" dão as caras em camarote no show do Chili Peppers

LUCIANA COELHO
da Folha Online

O show do Red Hot Chili Peppers, realizado na noite de ontem em São Paulo, reuniu uma pequena horda de famosos no camarote da Kaiser, patrocinadora do evento. Sem grandes estrelas, a área vip do espetáculo foi dominada mesmo pelos ex-participantes de "reality shows" e pela turma da MTV.

O casal Thyrso Martins e Manuela Saadeh foi o que mais atraiu a atenção do público, tanto de quem estava na arquibancada, ao lado do camarote, como de muitos convidados da cervejaria que levaram os filhos para curtir o som da banda californiana.

Dois dos poucos a chegarem antes do início do espetáculo, a dupla de ex-participantes do "Big Brother Brasil 2", fenômeno de audiência da Globo, foi incessantemente solicitada para fotos e assediada pela platéia - tanto ela como ele.

Da linha de produção de famosos dos "reality shows" ainda prestigiaram a banda a dançarina Suzana Alves, a Tiazinha -sempre colada ao namorado, o ator Eriberto Leão-, o ator Alexandre Frota com a mulher, Daniela Freitas, e o músico Bernardo Romero, da "Casa dos Artistas 3", que não desgrudava de seu novo amigo, o ex-participante de "Ilha da Sedução" Adriano Moura.

Outra turma que marcou presença forte foi o time de apresentadores (e ex-apresentadores) da MTV, estes bem mais sintonizados com o que acontecia no palco. Astrid Fontenelle, ao lado namorado, Marcelo Checón, foi a que mais pulou. Primeiro com os ex-companheiros de MTV, depois ao lado da apresentadora Fabiana Saba e do nadador Fernando Scherer -por sinal, os mais empolgados do camarote.

Marina Person foi com a irmã Domingas e também aproveitou o show do começo ao fim.

Outro que dispensou os fotógrafos e ficou atento ao palco -e aos carinhos da namorada, Mariana du Bois- foi Marcos Mion.

Max Fivelinha também estava animadíssimo, e Sabrina Parlatore saiu mais cedo, enquanto Cazé Pessanha, junto com a mulher Frederica, saltitante do alto de uma enorme sandália plataforma vermelha, chegaram mais tarde.

O ator Marcos Pasquim também ficou pouco, e permaneceu, durante a maior parte do tempo, na área interna do camarote. Depois, saiu como entrou: sob urros e gritinhos da platéia feminina ao lado do camarote, que pareceu muito mais empolgada com os atributos físicos do rapaz do que com o som do Chili Peppers.

Leia mais notícias sobre o Red Hot Chili Peppers
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página